COMO CUIDAR DO MEU APARELHO?
PODS DESCARTÁVEIS
- NÃO CARREGAR EM TOMADA, SOMENTE SAÍDA USB (COMO TV, COMPUTADOR, CAIXA DE SOM, ETC)
- NÃO DEIXAR CARREGANDO POR MAIS DE 25 MINUTOS
- REALIZAR UMA ESPERA DE 5 A 15 MINUTOS APÓS O CARREGAMENTO ANTES DE REALIZAR O USO DO APARELHO
- DAR SEMPRE UM INTERVALO DE 15 SEGUNDOS ENTRE AS PUXADAS
- EVITAR ARAMAZENAMENTO EM LOCAIS QUENTES, DANDO SEMPRE PREFERÊNCIA PARA LOCAIS FRESCOS E ARREJADOS
- EVITAR DEIXAR O APARELHO TOMBADO, DEIXANDO SEMPRE O MESMO NA VERTICAL
PODS E VAPES
- NÃO CARREGAR O APARELHO EM TOMADAS, SOMENTE SÁIDA USB (COMO TV, COMPUTADOR, CAIXA DE SOM, ETC). CASO POSSÍVEL REALIZAR O CARREGAMENTO EXTERNO DA BATERIA
- EVITAR DEIXAR O APARELHO CARREGANDO POR MAIS DE 30 MINUTOS
- SE POSSIVEL, REALIZAR O CARREGAMENTO DO APARELHO SEM A COIL NO MESMO
- REALIZAR UMA ESPERA DE 5 A 15 MINUTOS APÓS O CARREGAMENTO ANTES DE COLOCAR A COIL NOVAMENTE NO APARELHO
- DAR SEMPRE UM INTERVALO DE 15 SEGUNDOS ENTREA AS PUXADAS
- EVITAR ARAMAZENAMENTO EM LOCAIS QUENTES, DANDO SEMPRE PREFERÊNCIA PARA LOCAIS FRESCOS E ARREJADOS
- EVITAR DEIXAR O APARELHO TOMBADO, DEIXANDO SEMPRE O MESMO NA VERTICAL
- SE NÃO FOR MAIS REALIZAR USO CONTINUO, NÃO GUARDAR O APARELHO COM LIQUIDO NO TANQUE, DEVIDO A RISCOS DE VAZAMENTO QUE PODEM DANIFICAR SEU APARELHO
VOCÊS FAZEM ENTREGAS?
- REALIZAMOS ENTREGAS GRÁTIS PARA VINHEDO EM PEDIDOS ACIMA DE R$100.
- PARA LOCALIDADES DA REGIÃO (VALINHOS, LOUVEIRA, CAMPINAS, JUNDIAI) OU PEDIDOS ABAIXO DE R$100 CONSULTAR O VALOR DA ENTREGA.
- PARA DEMAIS LOCALIZADADES FAZEMOS O ENVIO POR CORREIO, PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO COM UM DE NOSSOS ATENDENTES PELO WHATSAPP
- É POSSÍVEL AGENDAR ENTREGA PARA UM HORARIO ESPECIFICO FAZENDO O PEDIDO COM UMA HORA DE ANTECEDENCIA A ENTREGA, DE OUTRA FORMA O TEMPO DE ENTREGA VARIA DE ACORDO COM O DIA
É VERDADE QUE VOCÊS COBREM OFERTAS?
COBRIMOS QUALQUER OFERTA DE LOJA FÍSICA OU ONLINE DE PRONTA ENTREGA MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE COMPROVAÇÃO (PRINT OU TABELA) DE VALOR MENOR NO MESMO PRODUTO, FAZENDO O PRODUTO PELO MESMO VALOR ou valor abaixo.
VOCÊS OFERECEM GARANTIA?
PODS DESCARTÁVEIS
COMPRAS EM LOJA FÍSICA
PODS DESCARTÁVEIS ABAIXO DE 4000 PUFFS
POR SER UM PRODUTO NÃO DURÁVEL DE CONSUMO IMEDIATO SEM POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO DA BATERIA, OFERECEMOS GARANTIA APENAS NO MOMENTO DA COMPRA. AO COMPRAR SEU APARELHO PEDIMOS QUE REALIZE O TESTE AINDA EM LOJA, CASO O MESMO APRESENTE DEFEITO REALIZAMOS A TROCA NO MESMO MOMENTO POR UM EM FUNCIONAMENTO PERFEITO, NÃO EXISTINDO GARANTIA APÓS SAÍDA DA LOJA.
PODS DESCARTÁVEIS ACIMA DE 4000 PUFFS
POR SER UM PRODUTO NÃO DURÁVEL DE CONSUMO IMEDIATO, MAS QUE APRESENTA POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO DA BATERIA, OFERECEMOS UMA GARANTIA DE 2 DIAS COM A CAIXINHA DO APARELHO PARA QUALQUER PROBLEMA DE FÁBRICA QUE O MESMO VENHA APRESENTAR.
COMPRAS ONLINE:
PODS DESCARTÁVEIS ABAIXO DE 4000 PUFFS
POR SER UM PRODUTO NÃO DÚRAVEL DE CONSUMO IMEDIATO SEM POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO DA BATERIA, SE FOR ENTREGA DIRETA OFERECEMOS A GARANTIA COMO A DE COMPRA EM LOJA, TESTANDO NO MOMENTO DA ENTREGA E JÁ REALIZAMOS A TROCA CASO APRESENTE PROBLEMA. NO CASO DE ENTREGAS POR CORREIO, O CLIENTE TEM O PRAZO DE 24 HORAS A PARTIR DO RECEBIMENTO PARA INFORMAR A LOJA SOBRE O DEFEITO E PODERMOS PROCESSEGUIR COM A GARANTIA, A MESMA SÓ SENDO EFETUADA JUNTO A APRESENTAÇÃO DA EMBALAGEM.
SE FOR UM PEDIDO DE ENTREGA DIRETA E O PROBLEMA NÃO FOR INFORMADO NA HORA DO TESTE NA ENTREGA E O CLIENTE NÃO PUDER VIR A LOJA PARA REALIZAR A ANALISE E TROCA, COBRAMOS NOVAMENTE O VALOR DO FRETE PARA REALIZAR A TROCA.
PODS DESCARTÁVEIS ACIMA DE 4000 PUFFS
POR SER UM PRODUTO NÃO DURÁVEL DE CONSUMO IMEDIATO, MAS QUE APRESENTA POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO DA BATERIA, OFERECEMOS UMA GARANTIA DE 2 DIAS A PARTIR DA ENTREGA COM A CAIXINHA DO APARELHO PARA QUALQUER PROBLEMA DE FÁBRICA QUE O MESMO VENHA APRESENTAR.
APARELHOS
COMPRAS EM LOJA FÍSICA:
PARA COMPRAS EM LOJA FÍSICA, PEDIMOS QUE O APARELHO SEJA ABERTO EM LOJA PARA GARANTIR A INTEGRIDADE DE TODAS AS PEÇAS E FUNCIONAMENTO DO MESMO. APÓS A SAÍDA DE LOJA OFERECEMOS UMA GARANTIA DE 90 DIAS PARA QUALQUER PROBLEMA QUE O MESMO VENHA A APRESENTAR. NOSSA GARANTIA NÃO INCLUI AS PEÇAS NÃO DURAVEIS E CASOS DE MAU USO DO APARELHO.
COMPRAS ONLINE:
PARA APARELHOS COMPRADOS ONLINE, A GARANTIA PARA QUALQUER PEÇA FALTANDO É DE 24 HORAS PARA INFORMAR O PROBLEMA A LOJA. A GARANTIA DE FUNCIONAMENTO DO APARELHO É A MESMA QUE PARA LOJA FÍSICA DE 90 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO APARELHO.
ROUPAS
COMPRAS EM LOJA FÍSICA:
PARA COMPRAS EM LOJA FÍSICA NÃO OFERECEMOS GARANTIA PARA PEÇAS DE ROUPA, PARA PEÇAS COMPRADAS COMO PRESENTE AONDE PODE HAVER NECESSIDADE DE TROCA PEDIMOS QUE SEJA INFORMADO A UM DE NOSSOS ATENDENTES PARA QUE ELE POSSA OFERECER O VALE TROCA. A TROCA PODE SER FEITA ATÉ 30 DIAS APÓS A COMPRA, MAS É NECESSARIO QUE A PEÇA AINDA ESTEJA COM A ETIQUETA E SEM SINAIS DE USO OU AVARIAS.
COMPRAS ONLINE:
PARA COMPRAS ONLINE, OFERECEMOS A GARANTIA DE 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO PARA EFETUAR A TROCA DO PRODUTO AINDA COM A ETIQUETA E SEM SINAIS DE USO OU AVARIAS.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DE VOCÊS?
A GARANTIA É UM MODO DE SEMPRE FORNECER O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES PARA QUE ELES NÃO SAIAM PREJUDICADOS DEVIDO A PROBLEMAS FORA DE NOSSO CONTROLE, PORÉM EXISTE UM PROCESSO PARA GARANTIR QUE TUDO SEJA FEITO DA MELHOR MANEIRA. AO APRESENTAR PROBLEMA, PEDIMOS QUE O CLIENTE TRAGA O PRODUTO EM LOJA OU ENTRE EM CONTATO E NOS ENVIE PARA QUE SEJA AVERIGUADO A REAL EXISTENCIA DE DEFEITO E IREMOS PROCESSEGUIR A PARTIR DAI. ANALISAMOS SE É UM PROBLEMA QUE É POSSIVEL CONSERTO, CASO SIM A LOJA TEM UM PRAZO DE 30 DIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA E RETORNAR O PRODUTO EM FUNCIONAMENTO AO CLIENTE, CASO APÓS ANALISE SEJA CONSTATADO QUE NÃO HÁ CONSERTO EFETUAMOS A TROCA POR UM PRODUTO DA MESMA ESPECIE EM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO PERFEITO.
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO/TROCA DE UM PRODUTO?
NÃO REALIZAMOS ESTORNOS, NO CASO DE NECESSIDADE DE TROCA DE UM PRODUTO AINDA EM SEU ESTADO INTEGRAL DE VENDA FAZEMOS A TROCA POR OUTRO PRODUTO OU DISPONIBILIZAMOS UM CUPOM NO MESMO VALOR DA COMPRA.